top of page
Buscar
  • MOTEL PONTO G

O poder das danças sensuais


Para apimentar relacionamentos antigos e estáveis ou para surpreender o seu parceiro, as danças sensuais são sempre uma ótima pedida. Há várias modalidades e o que elas têm em comum? Tornar você irresistível em performances mais do que sensuais.

Se você é do tipo de mulher que não tem muito tempo a perder e precisa otimizar a sua rotina, já pensou em praticar pole dance, por exemplo? Sim! A dança sensual que já conquistou diversas famosas dentro e fora do Brasil podem apimentar a sua vida sexual além de tonificar os seus músculos. A atividade exige muita força e coordenação motora, mas os resultados com certeza vão te levar à loucura!


Desde 2008 quando Flávia Alessandra arrasou no pole dance na pele de Alzira, na novela Duas Caras (Rede Globo), a modalidade tem feito muito sucesso no país.

As performances são feitas em uma barra de ferro presa ao teto e ao chão, o que, além se ultrassensual, exige muita força nas pernas e braços.


Os exercícios são tão intensos que há uma versão de aulas de pole dance fitness para aquelas mulheres que estão interessadas em trabalhar diversos grupos musculares saindo da mesmice dos exercícios de academia.


Você conquista um corpo sarado e de quebra aprende movimentos que vão balançar a estrutura do seu relacionamento!


Juju Salimeni, a musa fitness, já testou a modalidade. Além dela, as atrizes Luma Costa e Giovanna Ewbank e a Globeleza, Aline Prado, também são adeptas do pole dance.

Dependendo da sua idade e peso e da intensidade dos exercícios, é possível perder até 350 calorias em uma hora de aula de pole dance fitness. Além da queima de calorias, é possível ainda ganhar tônus muscular e flexibilidade. Isso tudo sem falar no equilíbrio.

Como em todo exercício físico, a modalidade promove aumento da circulação sanguínea, o que é benéfico para o coração, e causa o esgotamento do corpo, resultando em noites de sono maravilhosas.


Como dança sensual, o pole dance pode ser usado para um striptease. Demi Moore eternizou a prática no filme Striptease (1996) dando uma aula de sensualidade.


Uma forma de manter o relacionamento saudável e longe da rotina e até mesmo para surpreender em um encontro, o striptease mexe com o imaginário masculino.


Se você não quiser fazer aulas pode optar por treinar em casa, em frente ao espelho. A dica de ouro é manter a elegância. Manter a postura ereta, alongando a coluna e não mexer demais o quadril, apenas acompanhando a música o ritmo da música, são o segredo para manter a sensualidade a mil durante o striptease.


E se o seu objetivo é elevar de vez a temperatura no quarto, a melhor opção é a lap dance. O homem fica sentado observando a performance da mulher, enquanto ela dança bem próximo a ele. O segredo dessa dança é o olho no olho.


O homem não pode tocar a mulher, então algemas são bem-vindas para aumentar ainda mais a vontade dele de avançar sobre você.


Durante toda a performance a mulher rebola, faz movimentos sensuais, chega bem perto do homem e até pode tocá-lo. Como o nome diz, você faz os movimentos no colo do seu parceiro.


Escolha a sua modalidade, treine antes e se divirta com a vibe mulher poderosa e sedutora com as danças sensuais. Não tem nada mais irresistível para um homem do que uma mulher confiante!


Fonte: Papo de Motel

botaowhats.png
bottom of page