Buscar
  • MOTEL PONTO G

3 formas divertidas de chamar para ir ao motel


Fazer sexo no motel pode ser uma experiência incrível. Além de contar com regalias que o casal certamente não tem em casa, esse tipo de local proporciona aquela sensação de que tudo pode acontecer, uma vez que o motel permite a liberação de todos os desejos sexuais, sem nada para atrapalhar, como barulho de vizinhos, por exemplo.


Porém, não é todo homem que sabe como convidar uma gata para passar algumas horas nesse tipo de estabelecimento. Então, pensei em 3 formas divertidas de chamar para ir ao motel, a fim de ajudar você nessa missão.


Para não se atrapalhar todo e até ficar envergonhado, principalmente se você não conhecer a mulher direito, é essencial saber como fazer o convite ou a sugestão para o motel

.

Caso contrário, a garota perderá a vontade de ficar mais intimamente com você em um lugar específico para transas.


Veja 3 formas de chamar para ir ao motel


1. Mensagens no celular ou na internet

Ainda bem que existe a internet, né? É isso o que todo tímido e inseguro para falar pessoalmente pensa, especialmente quando se trata de um assunto mais picante.

Basta uma conversa super sugestiva via WhatsApp, chat no Facebook ou qualquer outro mecanismo de comunicação virtual para que qualquer cara tenha mais facilidade para convidar mulheres para momentos de prazer em motéis.

Ao fazer isso, um amigo meu tinha o hábito de enviar fotos, vídeos e outras coisas com imagens bem explícitas de pessoas transando.


Como a mulherada não costuma se empolgar tanto com esse tipo de coisa, as tentativas do cara foram todas frustradas.


Para você não cometer o mesmo erro que ele, é só restringir o envio de fotos e vídeos a fotos suas, o que poderá excitar mais a gata em questão.


Porém, não se esqueça de que a sugestão é muito mais atraente do que escancarar seu corpo para a mulher. Logo, opte por fotos sensuais, apenas com algumas peças de roupa, em vez de imagens em close do seu pênis, por exemplo.


Para descontrair na hora de chamar a gata para ir ao motel com você, mande links com páginas de quartos de motéis, e fale para a gata escolher algumas opções.


Dependendo da opção, você fará alguma coisa diferente com ela na suíte, como se fosse um jogo de sedução com base nas preferências.


Outro jeito divertido de chamar a gata pela internet ou usando o celular é contar que você sonhou que estava com a garota em um local.


Aos poucos, vá revelando como era o lugar e o que vocês faziam nele, até que a garota descubra e mostre interesse em ir até lá para tentar repetir o seu sonho.


2. Ao vivo e a cores

Instigar uma mulher a ir até um motel com você pode ser muito excitante ao vivo e a cores.


Uma brincadeira que eu já fiz, e que proporcionou ótimos resultados, foi a seguinte: quando eu estava conversando com uma gata com quem eu já havia ficado, não lembro se era em um bar ou numa balada, eu fiz um trato com ela; a cada novo beijo, eu estaria mais perto de levá-la até as alturas.


Assim, ela precisava me beijar muito, e em lugares estratégicos, para que fossemos até o céu, que era um lugar onde eu faria ela delirar de prazer. No decorrer da conversa e da ficada, fui dando dicas de onde seria esse local.


3. Caça ao tesouro


E uma outra maneira de se divertir na hora de chamar alguém para o motel é deixar pistas no local, caso você já more com a gata.


Desse modo, essa espécie de caça ao tesouro levará o casal até o motel de sua escolha, a partir de um jogo simples de ser concretizado.



Texto: SantoPapo - Link original: https://www.santopapo.com.br/sexo/3-formas-divertidas-de-chamar-para-ir-ao-motel/

botaowhats.png