top of page
Buscar
  • MOTEL PONTO G

10 segredos para fugir da rotina e apimentar a relação


@papodemotel



Está aí de bobeira durante a semana naquela mesmice com o crush ou cansado(a) de passar dias assistindo Netflix, pensando em como apimentar a relação e fazer um “remember” daquele tesão que rolava entre vocês no começo do relacionamento?

Quem está comprometido sabe que, muitas vezes, apostar em surpresas e programas diferentes para o casal tiram qualquer relacionamento do sinal amarelo. É por isso que o Papo de Motel se uniu à Luvotels e levantou os 10 principais segredos que prometem reacender a conexão e a paixão entre vocês. Sim, aquele tesão que vocês sentiam antes ainda pode ressurgir, e de forma ainda melhor! Se prepare, vamos sacudir o seu relacionamento com estas dicas!


Como sair da rotina e apimentar a relação do casal? 


1. Mude os hábitos e surpreenda o(a) seu parceiro(a)!

Rotina é basicamente fazer as mesmas coisas, nos mesmos horários e da mesma maneira. Bora mudar isso, então? Às vezes, o imprevisível pode ser um grande passo para criar essa reconexão entre o casal.

O mais interessante é que um simples gesto pode mudar, completamente, a dinâmica com o seu crush! Por isso, dediquem um dia da semana só para um programa de casal, como um cinema, uma corrida no parque ou um jantar em um restaurante. Se vocês transam sempre à noite, pulem essa parte e invistam no sexo no banho logo ao acordar. Sabe aquele dia comum e sem graça em que você chega do trabalho e não sabe o que fazer? Surpreenda o seu crush com uma taça de vinho e um sexo oral caprichado!

Para os casais mais safados, vale um pulo no sex shop para conhecerem (ou até comprarem!) acessórios eróticos para testarem juntos depois. Esqueçam os tabus, todo mundo vai ao sex shop hoje em dia! #ficaadica


De acordo com uma matéria do site Delas, ao contrário do que muitos pensam, brinquedos eróticos não precisam ser usados apenas quando se está sozinho, e não é problema algum recorrer a eles para apimentar a relação. Além de conversar sobre o desejo de incluir um acessório desses nas relações sexuais, o ideal é começar com o básico, como óleos de massagem, lubrificantes e vibradores líquidos. Acessórios que satisfazem os dois, como o anel peniano, também são uma boa pedida para o início. Confira aqui os 10 produtos mais vendidos nos sex shops na internet.


2. Aposte no sexting como forma de apimentar a relação durante a semana

Sabe aquela mensagem apimentada que chega, do nada, durante o dia ou aquela simples frase que você solta e deixa um clima no ar? É uma bela maneira de ir esquentando as coisas antes mesmo de chegar em casa. 

Um elogio safado, um sussurro ao pé do ouvido ou uma narração sexy de uma cena erótica. Seja bem-vindo(a) ao mundo do Dirty Talk, que em português entende-se como um “sussurro ou um papo provocante ”. Dizer frases picantes na hora H pode parecer intimidador para os mais acanhados, mas, acredite, a prática é uma poderosa ferramenta para estimular e melhorar a vida sexual e aumentar o prazer do casal.


3. Lembre seu parceiro(a) o que mais te mais encanta nele(a)

Quando o relacionamento cai na mesmice, muitas vezes esquecemos a razão de estarmos comprometidos. E, mais do que isso, nos esquecemos dos motivos pelos quais nos apaixonamos por aquela pessoa. Que tal refrescar a mente e lembrar o que te encanta no seu amor? Qual a parte dele(a) você mais gosta? O que você já aprendeu com ele(a)? O que mais tem vontade de fazer com ele(a)?


4. Renove o seu armário de roupas íntimas e arrase no strip-tease

As lingeries são peças ideais para quem deseja apimentar a relação e dar aquela quebrada na rotina sexual. Existem diversos formatos, cores e combinações, por isso, na hora de escolher, invista naquele conjunto que “caia” perfeitamente e valorize o seu corpo.

Lingerie nova no armário? Partiu para o strip! Não há nada mais provocante e sensual do que um strip-tease. Além de ser uma boa maneira de inovar no relacionamento, é também uma excelente preliminar, que ajuda até a dar um empurrãozinho na autoestima das mulheres. Mas, para que tudo saia como o desejado, é importante se planejar antes! No caso das mulheres, um salto alto confortável, uma lingerie super sensual e uma maquiagem caprichada são pré-requisitos para uma performance de arrasar. 

5. Esfriou muito o clima? Aposte em terapias de casal e técnicas poderosas para apimentar a relação

A relação esfriou muito, mesmo? Calma, que tem jeito! Caso algum problema esteja rolando entre vocês na cama, ou ainda, esteja na hora dar aquele upgrade no desejo e na sintonia do casal, algumas técnicas podem ser infalíveis! Estamos falando de terapias de casal poderosas para aumentar o desejo. Ficou curioso(a)? Então, clique aqui e saiba tudo sobre o assunto e como estas técnicas são capazes de esquentar, deixar seu parceiro(a) mais safado(a) e até, salvar a relação! 


6. Ir ao Motel com frequência é a chave para apimentar a relação!

Chega daquele tédio de fazer sexo no mesmo dia, hora e local. Ir ao motel é uma ótima ideia para quem quer trocar os ares de um momento a dois e experimentar ambientes que inspiram sensualidade. Sim, ir ao motel deve fazer parte da sua rotina! Já pensou poder ousar em balanços eróticos, se divertir em um pole dance ou se deliciar em uma banheira de hidromassagem com cromoterapia, tudo com total privacidade, para você ser quem você quiser e não ter que se preocupar com os vizinhos?

Para quem está em São Paulo existe a possibilidade de reservar a sua suíte preferida NA HORA de ir ao motel com o luvotels.com e já deixar tudo pago online, sem aquela chatice de parar na recepção e escolher a suíte que você quer se hospedar. O mundo dos motéis é mais moderninho, então bora partir para a melhor parte, e sem enrolação! O legal desta plataforma é que as reservas são imediatas, ou seja, mais uma forma de tirar a sua relação do “script”. Pintou o clima? Partiu para o motel com a Luvotels! Nós testamos e aprovamos esta experiência! 


7. Seja mais flexível com seu amor

Às vezes, quando estamos em um relacionamento, esquecemos que para fazer dar certo é necessário um pouquinho de flexibilidade. O segredo é equilibrar!

Reavalie atitudes suas que possam ser evitadas para não causar discussões e estresses desnecessários no dia a dia. Às vezes, um pouco de flexibilidade pode fazer toda a diferença na convivência entre você e seu amor! 


8. Aposte em uma viagem de casal para apimentar a relação

Separar um tempo para fazerem uma viagem romântica, mesmo que de alguns dias, pode melhorar o convívio do casal e render momentos maravilhosos.


9. Mãos são mágicas no sexo!

Toda mulher ama ser massageada. Aposte nas preliminares e use um bom óleo de silicone para que a textura se torne ainda mais excitante. Aqui você encontra algumas dicas de como fazer uma massagem inesquecível.


10. Estimule as suas fantasias sexuais

Sexo deve ser uma coisa fácil, gostosa e divertida para os dois lados. Por isso, usar das fantasias sexuais pode ser uma excelente maneira de apimentar a relação do casal. As fantasias, além de estimularem a imaginação, podem aumentar a excitação, ajudar a manter ereções e intensificar orgasmos. 

Para a maioria dos homens, quanto mais, melhor. A ideia de transar com sua parceira e outra mulher ao mesmo tempo costuma levá-los à loucura. Essa não é uma decisão fácil e está fora de cogitação para muitos casais, mas, se a ideia parece plausível para você, sonde o seu parceiro a respeito. A prática pode dar um novo ânimo ao relacionamento. Esta e outras fantasiais sexuais intensificam o orgasmo e dão um up na relação.

botaowhats.png
bottom of page